domingo, 9 de agosto de 2015

Elis . Jornal Domingo Ilustrado . 1971




 Matéria do Domingo Ilustrado com uma outra sequência de fotos de Elis feitas por Kaoru Higuchi.
Quatro dessas fotos não estão na entrevista da revista Manchete que confrontou Elis e Bethânia em um jogo de "quem sabia mais", e que eu já tinha postado aqui blog na íntegra.
Que bom que guardei essas coisas e hoje, posso confrontar o encontro das divas. 






E, abaixo, algumas das fotos que já tinha postado.





Meu pai colecionou O Domingo Ilustrado, mandou encadernar os volumes e depois me deu. Ele sabia que eu iria guardar, conservar. O "Domingo" foi mais um presente que ele me deixou.


A última foto, abaixo, das duas estrelas da nossa música, e com melhor qualidade, é do Google.
Um dia body and soul. 
Um dia de Elis e Bethânia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário