sábado, 29 de agosto de 2015

A Outra Comédia e As Três Mulheres de Antibes de Somerset Maugham . Duas Ilustrações de Capa



Desenho de capa belíssimo e muito chique de um livro de Maugham - O Fio da Navalha - que comprei recentemente em um sebo. Edição da Ed. Globo.
Fui ao Google e arrastei uma foto da capa de  As Três Mulheres de Antibes do mesmo autor. 
Aliás, o Mulheres de Antibes tem, também, uma outra ilustração de capa maravilhosa. Eu tinha o livro com essa capa, mas me desfiz. São 3 mulheres gordas de maiô, ótimas! No Google tem, mas a qualidade é ruim. Quando eu achar o livro empilhado pelos sebos eu compro, escaneio com as forças de deus, e coloco aqui.



 Caricatura de Maugham em uma revista italiana dos anos 50. De repente ela apareceu sem eu procurar...








Nenhum comentário:

Postar um comentário