domingo, 31 de maio de 2015

Jesus Menino . Meu Jesus Menino

 Um Deus Menino que ganhei de uma amiga. Está bem acabadinho, com partes faltantes, mas pra mim, está lindo. É lindo. 
As imagens ganham uma outra dimensão com os estragos do tempo. Ficam outra coisa, adquirem uma nova beleza pela história contida naqueles estragos.
A escultura é perfeita! Os olhos de vidro - ainda bem que não caíram! 
Para aproveitar a imagem pensei em mandar fazer uma peanha, mas um amigo me deu a ideia de colar em uma superfície e colocar na parede. Achei ótimo! 
Comprei uma base, colei o Jesus Menino e coloquei um resplendor, aliás, quero comprar um resplendor maior pra colocar na cabecinha e ficar bem escandaloso.
Feito isto tudo, a imagem está, hoje, na parede de uma das salas do meu palacete.
E tenho dito! 





 Tenho mais duas imagens de Jesus Menino que estão em bases, peanhas - já coloquei fotos aqui -. Este foi pra parede. Ficou lindo!

 Por quantos lugares andou este Deus Menino até parar em minha mão??? Estava reservado pra mim.
Aceito continuar a contar a história dele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário