sábado, 15 de fevereiro de 2014

Brigitte Bardot . Shalako

Vi esse filme em 1970 na estreia aqui em Salvador. Entrei na sessão das duas e saí na das oito! Mas, achei o filme um porre!!!
Fiquei vendo Brigitte e ligado em todas as suas cenas.
Outro dia, revi Shalako em DVD e, realmente, é muito chato, sem ação...Mas o filme vale por Brigitte que, na minha condição de fã total, está lindíssima, lindíssima, sexy, sexy.
Aliás, pra mim, nesta época  em que o western foi rodado, Brigitte estava no auge. De 1966 até o último filme, "Colinot" em 73, ela estava linda.
Coisas de Brigitte dos anos 50 e início dos 60 não me empolgam muito. Gosto de "O Desprezo" de 64...Mas, a exuberância de BB  é a partir de 1966.
Estas são algumas fotos que tenho no álbum. O cartaz do filme:  eu enchi tanto o saco do funcionário do Excelsior que ele, pra se livrar de mim, me deu. O cartaz é ENORME! Está guardado até hoje e intacto.
Coisas de fã.

BB e Sean Connery.
























Gunter Sachs marido de BB na época, visitando a mulher durante as filmagens de Shalako na Espanha. Mas, foi Patrick Gills quem foi na estreia do filme em Paris...
Entre Gunter e Patrick, um namoro fortíssimo com Serge Gainsbourg de quem Brigitte gravou várias músicas, inclusive  Je T'aime Moi Non Plus, que Gunter Sachs proibiu Brigitte de lançar enquanto ainda estivessem casados.
Serge regravou a música com Jane Birkin em 1970 e, a gravação com Brigitte, inédita, só foi sair muitos anos mais tarde.
Gosto das duas versões, mas a de Serge e Brigitte, a original, acho mais bonita.







Estreia do filme em Paris. Não tive condições de ir a Paris na época e vi aqui mesmo em Salvador.



Uau!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário