terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Bons Amiguinhos - Olga Pereira Mettig e Maria Lígia L.de Magalhães - 4

 Vou ampliar agora mesmo!

A festa foi encantadora! No final trocamos a roupa e dançamos o twist a valer!

Mamãe fez um Bolo Tudo Três pra Tia Regina. Estava uma delícia!

 Foi formidável!

Muito bem! Visto!!!



Espumas flutuantes!



Está tão aprazível a fazenda de papai!







a- Mamãe, a senhora não lavou as mãos! Isto positivamente não se faz! Vai ser o indefectível Bolo Tudo Três e mais alguma coisa!
b-Filhinha, veja se a vizinha tem cremor de tártaro, pois eu só tenho um pouquinho! Claras em ponto palácio, só com o cremor de tártaro!
c-Mamãe, eu posso raspar a tigela?







Muito bem! Visto!!!



 Agora mesmo!!!







 Meu marido, eu estou tão satisfeita! Desde 1947 que eu não tenho um Natal tão feliz!




2 comentários: