quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Sugestões para o Lar

 Sugestões realmente muito boas e prácticas que podem ser feitas e adaptadas a qualquer casa ou apartamento moderno.
Os desenhos são do livro Noções de Educação Doméstica de Irene de Albuquerque, encontrável em qualquer boa livraria da cidade.
Realmente um livro que não pode faltar na nossa biblioteca.

 De muito bom gosto!

 Muito práctica realmente!

 Enriquecendo a guarda da cama com motivos alegres! Habilidosa...

 Compatível e não combatível. O texto, primoroso, é o seguinte: "Se há alguma coisa que por si só baste para dar alegria, frescura e elegância a um ambiente, é um apanhado de flores, bem dispostas numa jarra.
Na zona rural, mesmo as pessoas mais pobres têm o seu canteiro com roseiras. E as crianças, de chinelinho nos pés, levam para a professora um raminho de flores, espontaneamente, a fim de enfeitar a sala de aula".
Me emocionei!

 Observei e aprovei! Positivamente agradável e elegante!

 Maravilhosa sugestão! Realmente eu estava sem saber onde dispor os meus púcaros de Chine com elegância e também os meus vidros de perfumes franceses.
Quanto as caixas de chapéus eu já tenho o costume de doá-las a pessoas de condição inferior que fazem o seu reaproveitamento.

Muito bem, mocinha! Ajude a sua mamãe na decoração do seu lar!
Uma cozinha arejada e com os móveis enriquecidos com figuras de passar fazem bem às vistas!

 Aqui, umas sugestões de decalcomanias.



 E está perfeita, alegre e salubre a sua cozinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário