sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Brigitte Bardot - Álbum Anos 70




Cada um com sua estrela de cinema favorita. Cada qual com a sua. Com a que acha que merece. A minha preferida e merecida do meu love, love, love, sempre foi Brigitte Bardot. Talvez por ser a "menos" estrela de cinema, menos intocável, inacessível. Mais comum. Uma estrela que vivia e tinha prazer, no trabalho e no amor e no sexo.Uma atriz que trepava e isso me excitava.Uau! E quantos homens!!! E quantos homens bonitos! Aliás,ela dizia que só gostava e se interessava por homens bonitos. Cansava de um partia pra outro... bonito. Sofria... mas, gozava. E vivia. E viveu tudo o que a vida e a carreira de atriz e de estrela de cinema lhe proporcionou. E quando enjoou de ser estrela, quando começou a envelhecer, parou com tudo e foi ter prazer em outras coisas. Outros prazeres. Muito bem!
Desde menino que adoro Brigitte, colecionava fotos  e via todos os filmes que passou em Salvador, a partir de "As Malícias do Amor" com Anthony Perkins, que me levaram pra ver no Excelsior. 64/65? Lembro que entrava num cinema e via várias sessões dos filmes. Fã. Acho Brigitte a mulher mais bonita do mundo, a cara mais linda, o corpo, o andar. Elegante e charmosa. É uma francesa!  E era ótima atriz, também! Mas o que importa é a sua beleza e o charme. Não tem outra. Pra mim.
Das "fases" de BB, adoro o período de 1966/67 até os anos 70. Pra mim foi o seu auge, quando ela estava mais incrivelmente bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário