Não conheci a escola, o seu depoimento e de outras pessoas que conheceram atestam a qualidade do ensino e do método adotado. Infelizmente acabou e o que restou dos materiais, maquinas e móveis da antiga escola devem ter sido vendidos, passados para outros. Uma pena. Obrigado pelo comentário, Um abraço.
Eu fiz datilografia lá rsrsrs, muito legal uma pena que não existe mais.
ResponderExcluirEu também fiz o curso de datilografia nessa escola que me encaminhou para oi meu primeiro emprego em 1956.
ExcluirQue maravilha. Parabéns!!! Essa escola deixou saudades mesmo.
ExcluirUm abraço.
Devia ser uma maravilha!!!! E é muito engraçado o antigo método!!!kkkkkkkkkk Abraços.
ResponderExcluirEm 1974 fiz prova lá, para ingressar no Banco do Estado de São Paulo. Que ironia do destino...hoje nem o IBM nem o Banco...
ResponderExcluirOlá, Luzia. Esta escola de datilografia devia ser demais!!! O método maravilhoso. Coisas de uma época que acabou.
ResponderExcluirAbraços.
Nostálgico! Eu estudei aí! Metodologia fantástica! Bons tempos
ResponderExcluirSuper nostálgico! Amo esta matéria de jornal.
ResponderExcluirUm abraço.
Excelente escola: além do ensino, disciplina, respeito, educação, encaminhava alunos para empresas que necessitavam de funcionários.
ResponderExcluirNão conheci a escola, o seu depoimento e de outras pessoas que conheceram atestam a qualidade do ensino e do método adotado. Infelizmente acabou e o que restou dos materiais, maquinas e móveis da antiga escola devem ter sido vendidos, passados para outros. Uma pena.
ResponderExcluirObrigado pelo comentário,
Um abraço.
Fiz a prova de mecanografia do concurso do TRT nesta escola, lá na década de 90.
ResponderExcluirParabéns!! Uma escola incrível, igual a ela não existe mais!
ResponderExcluirUm abraço.