sábado, 3 de julho de 2021

Regalame Esta Noche!


 Capa de um LP, mas não é dos que ainda tenho. Peguei essa imagem por aí, na terra de ninguém, pela capa que adorei. Me senti regalado, presenteado ao ver este primor absurdo da cafonice maravilhosa desta mulher em pose provocante a regalar-se ou a regalar alguém.

É o máximo, realmente super, esta mão que sobe pelo rosto em êxtase inebriado. Amei.

Me deu vontade de conhecer este maestro Mozart Brandão e regalar-me ouvindo a sua orquestra.

4 comentários:

  1. Tinham muitas capas parecidas de lps dessa época. Mulheres voluptuosas,com curvas, vestidos dos anos 50,penteados volumosos, muito legal. essa mulher lembra a Marisa Gata Mansa, de quem gosto muito ...Essa musica não é aquela gravada pelo Carlos Alberto ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, todas sensuais, como modelos da época e atrizes. Eu guardo um LP com Neyde Aparecida na capa kkkk Eu tinha muitos, mas fui me desfazendo. Salvei há muito tempo uma capa com Elizabeth Gasper que eu adorava. Uma hora dessas coloco aqui. Acho que elas descolavam uma grana com essas fotos.
      Essa capa do disco de Mozart Brandão é o máximo. A mulher está louquíssima a se acariciar kkkk Marisa era morena, mas parece sim kkkk a gata mansa ficou bem gordinha depois. Vi Marisa num show do Seis e Meia nos anos 80. Maravilhosa, afinadérrima.
      Regalame esta Noche é um bolero mexicano, acho. Todos gravaram ele.Dalva gravou uma versão. Carlos Alberto também, um bom cantor, do tipo Altemar Dutra.
      Abraços.
      Vi que vc tem uma página no Youtube, já andei por lá. Vou me inscrever.
      Regale-se!

      Excluir
  2. https://www.youtube.com/watch?v=5IsCZ591qI0.. a gravação do Carlos Alberto. essas musicas são muito divertidas.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Touché, eu fui no Youtube ouvir a orquestra de Mozart Brandão. Interessante, mas gostei mais da capa. Carlos Alberto, o cantor? O link não abriu, mas vou conferir.
    Um abraço.

    ResponderExcluir