quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Uma Flor De Minha Casa


 Aos amigos que gostam e entram sempre aqui no Antiguinho pra curtir comigo as coisas que eu gosto e para aqueles que, de vez em quando, dão um saltinho por aqui,  desejo um ótimo 2021, exatamente o oposto do que foi este ano que finda e se esvai sem deixar saudade.

Uma flor branca, que sempre cai bem e levanta o astral, para cada um.

8 comentários:

  1. Feliz 2021!Saúde,paz,alegria,amor,fé,prosperidade e tudo o que você desejar.Que Deus afaste de nós todos os males,doenças e perigos.Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, obrigado por palavras tão gentis e dos tantos votos que são os mesmos que eu desejo pra você.
    Vamos levando esta vida esperando o melhor.
    Feliz Ano Novo pra você e sua família.

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2021! Obrigado por compartilhar aquilo que para nós é tão presente quanto o passado.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, João, aqui no blog eu costumo partilhar as minhas velharias, mas sem saudade. Gosto do lado bonito das coisas antigas, mas sem melancolia. Te desejo também um ótimo ano novo e com muita saúde. É o que todos estamos precisando no momento.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Jorge

    Apesar de tudo o que passa no mundo, desejo-te umas boas entradas e que continues com este teu blog, tão original, onde misturas recortes de velhas revistas, com santinhos, igrejas antigas, socialites do passado e actrizes já reformadas, tudo com um sabor luso-tropical. Um grande abraço de Lisboa, a velha capital

    ResponderExcluir
  6. Luís, amo seu blog, aliás, o Velharias e o blog que era feito por Maria Andrade foram inspirações para mim.Me deram vontade de fazer um também.
    Sim, vou continuar, apesar de às vezes rolar um cansaço.
    Você sempre nostálgico do Brasil colônia...kkkk, do ouro para quebrar o galho de Portugal, da velha capital pós terremoto..."do Caeté a Vila Rica é tudo ouro e cobre, o que é nosso vão levando e o povo aqui sempre pobre".Isso acabou. Adoro Portugal, terra de meus avós paternos e gosto principalmente agora, quando vejo que o país saiu daquela longa crise que viveu nos anos 50, 60, 70 e agora refloresceu. Aqui vivemos sempre num tobogã. Melhora, piora. E não vejo saída por mil motivos e fatores. O povo emburreceu.
    Estaria na hora de vocês enviarem um ourinho pra gente. Ou devolverem... kkkk
    Portugal há tempo virou o sonho de consumo de brasileiros, de lugar para morar. Espero que só vá os brasileiros educados. Será???
    Um abraço, querido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorge

      Sempre bem humorado. Esse teu sentido de humor cativa-me sempre. Um grande abraço

      Excluir
  7. Mas aqui eu achei que fui até meio mal educado com os meus patrícios portugueses...e com vc.
    O Brasil há muito caminha com as próprias pernas e atualmente, infelizmente, muito mal.
    Um abraço sem ouro e sem prata e sem jacarandá. Acabou tudo. Não tem mais nada aqui pra Portugal. Só os brasileiros indo às pencas pra sua terra.
    É a nova "invasão". O inverso.

    ResponderExcluir