Eu também amei, o vento soprando, as vestes ao sabor dos ventos em bela subida. Muita rica a imagem, foi restaurada, é claro, mas não macacaram. Não sei a procedência dela, se baiana, mineira, quem sabe portuguesa ou espanhola, já que a igreja é de São Domingos, uma ordem terceira que era mantida por espanhóis que viviam em Salvador. Mas as fotos não ficaram boas daquela postagem da igreja. Tenho que voltar lá e fazer algumas outras. Aliás tem duas igrejas recém restauradas e preciso ir visitar e fotografar. Haja tempo e coragem para enfrentar a agonia da cidade. Abraços, Luís.
Bela imagem, com a veste cheia de movimento barroco
ResponderExcluirEu também amei, o vento soprando, as vestes ao sabor dos ventos em bela subida. Muita rica a imagem, foi restaurada, é claro, mas não macacaram. Não sei a procedência dela, se baiana, mineira, quem sabe portuguesa ou espanhola, já que a igreja é de São Domingos, uma ordem terceira que era mantida por espanhóis que viviam em Salvador.
ResponderExcluirMas as fotos não ficaram boas daquela postagem da igreja. Tenho que voltar lá e fazer algumas outras.
Aliás tem duas igrejas recém restauradas e preciso ir visitar e fotografar. Haja tempo e coragem para enfrentar a agonia da cidade.
Abraços, Luís.