quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Patsy Scarpa, Fernanda Colagrossi e d. Elisinha Moreira Salles


O Globo, coluna de Hildegard Angel,1985.

4 comentários:

  1. Desse trio só se encontra entre nós a Fernanda Colagrossi. Ela é uma ativa anti esquerda no Facebook. Anda se desfazendo de seu guarda roupa anonimamente. Muitas peças da Casa Vogue, Guilherme Guimarães, Pucci e até um vestido intacto dos anos 50. Uma pena, deveria doar para o Instituto Zuzu Angel.

    ResponderExcluir
  2. Patsy era podre, podre de chique! Sei que já faleceu. Elas estavam em uma festa pré casamento de Antonia MV em 1985. Realmente a Fernanda C, que se falava tanto, sumiu do mapa, nunca mais vi.
    Vc viu em Hilde uma festa de carnaval no Copa? Que terror! Mulheres horrendas! Costumizadas. KKKKK Já era, acabaram-se todas as elegantes. Fiquei chocado, umas mulheres q nunca vi na vida!!
    Um trio como o da foto, não existirá jamais.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Nessa foto vê-se a Fernanda obesa, ela que era magra, depois disso deixou de frequentar. Vi a postagem da Hilde depois que li a sua resposta ao meu comentário. Eu geralmente não gosto do que essa atualidade mostra. Não gosto do exagero na decoração, da vestimenta. A artificialidade de hoje é bizarra, a falta de talento e bom gosto é óbvia nesses eventos. O curioso é que nem mencionaram ou fotografaram a Maria Frering que estava presente no baile. Acho que não rola uma relação de simpatia quanto com a da avó.

    ResponderExcluir
  4. Oi, querido, realmente a Colagrossi estava meio fora de forma, e a foto ´foi de 85. Mas eu nunca fui ligado nela.
    Não é uma porcaria aquele baile?? E Maria Frering foi? Devia ser a única a prestar no meio da medonhada. Por isso não foi fotografada.
    Eu entro em choque quando leio os nomes e não reconheço nem um mais tradicional carioca. É tudo novo rico, ou classe média metida a besta, que junta dinheiro pra ir a baile pensando que vai abafar. Horror! E é cada "vestimenta" como diz você, só dá vontade de rir. Um bando de malucas desnorteadas.
    Outro dia, por acaso, entrei em uma página de Antonia Frering no Youtube e adorei! O assunto em pauta era a mãe. Antonia é muito simpática, legal e inteligente. Não é fútil. É naturalmente elegante. Como a mãe.
    Eu ia passar o carnaval em BH, mas com a febre amarela, amarelei. Adoro ficar lá sem fazer nada e comendo a melhor comida do Brasil.
    Abraços.

    ResponderExcluir