segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Programação da TV Itapuã em 1967


Nessa época só tinha este canal de TV em Salvador e a gente tinha que aguentar o que tinha, ou melhor, como o não tinha. A programação era paupérrima e, às vezes, muito chata. Como não tinha outro canal, só rolava a Itapuã nos lares soteropolitanos. 
Tinha um programa chamado "Cartas de Espanha" KKKK que era um porre e tínhamos que aguentar e muitos, muitos outros mais. Até que surgiu a TV Aratu e aí começamos a poder trocar de canal em busca de outras opções melhores, ou menos piores.


2 comentários:

  1. Aqui em Portugal, quando eu era miúdo também só exista um canal de TV e que nem funcionava durante todo o dia. Depois o meu pai comprou uma televisão mais moderna e passamos a ter dois canais e a coisa assim se manteve até aos início dos anos 90. Agora, temos tantos canais que nem sabemos aquilo que havermos de ver e a maioria são mero lixo. Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Aqui no Brasil a televisão sempre foi um veículo de comunicação e entretenimento muito forte, principalmente em São Paulo e no Rio onde tinham muitos canais. O brasileiro adora TV, faz bem e exporta. Não sou muito de TV, hoje, mas via e era doido por novelas, programas musicais e humorísticos desde menino nos anos 60, mas, na Bahia e em outros estados só havia um canal ou dois. Só nos anos 70, ou fim de 60 surgiu a TV Aratu para competir com a Itapuã. Ficávamos reféns da programação péssima da Itapuã.
    Hoje além dos mil canais abertos tem os 5000 fechados...haja TV e haja saco e tempo pra ver tanta coisa. O meu "pacote" de TV fechada é o básico, não tenho programas de outros países, mas uma amigo meu tem e víamos programas populares de Portugal ali por 2004, 2005.Víamos para rir.
    Um abraço.

    ResponderExcluir