domingo, 25 de setembro de 2016

Janela, Flores e Macaquinhos



 Das janelas do apartamento que eu moro vejo esta imensa árvore - Pinheiro Roxo - que, por essa época, começa a dar flores, muitas flores. Eu adoro ver esta árvore todos os dias, acho uma maravilha ter ela assim tão perto com as flores entrando pela sala, pelos quartos. 
Durante todo o ano ela atrai mil pássaros, periquitos - uma cantoria! -  e também muitos macaquinhos - os micos - que gritam e fazem a festa comendo as flores. Hoje tinha uma família inteira deles por lá e fotografei um descansando - será, eles param??? - em um galho.
Sou um ser da classe média, vivo no meio, mas quando olho esta árvore e a vejo tão linda florida e dentro dos meus salões me sinto um milionete, um ricaço. KKK


Um mico de escol. De jaez!







Nenhum comentário:

Postar um comentário