quinta-feira, 21 de julho de 2016

Populares de A Tarde . 1948




O que um pedaço de jornal velho e se partindo ainda pode render!!! E me rendeu uma página de blog e risos, muitos risos KKKK!!!!! Que bom, que maravilha que, pra me fazer feliz basta pouco, muito pouco...restos...restos de jornal, mordiscados por baratas, furados por traças, que aninharam ratos, me valem risadas e me satisfazem plenamente. Me contento com lixos/luxo que vou recolhendo aqui e ali, seguindo o meu olho, o meu faro fino e acertando na mosca aquilo que me interessa. E me interessa o que vejo humor.
Fico espantado como em 1948, ano nem tão distante assim, os empregados domésticos eram requisitados nos anúncios como se fossem escravos...dormir no "aluguel", na casa. Imagino os quartinhos de empregados, à parte das casas, afastados como se fossem senzalas. Senzalas urbanas. Um horror!
Bem, aqui não é blog de estudos sociológicos. O intuito é rir nas ruas do ri, ri, ri da Velha Bahia.


Asseiada! Como se todos e todas, na verdade, fossem imundos e só service as exceções. Argh!


KKKK Rigorosamente familiar!!! Rapazes idôneos do comércio!!! Moças que deem referências...


 E este foi o que eu mais gostei: "Não sabendo é favor não se apresentar!!!!!" KKKKKKKKKKKKKK


Nenhum comentário:

Postar um comentário