sábado, 23 de julho de 2016

Carmen Mayrink Veiga . Vestidos . Festa/Exposição . 2003

 Um cachorro??? Era de se esperar um gato...
Nesta matéria da Quem, algumas roupas doadas por Carmen para o Instituto Zuzu Angel e algumas fotos da festa na casa Julieta de Serpa, noite memorável para Carmen, para a moda e para o Rio de Janeiro.

Com este tailleur de Saint Laurent, me lembro de Carmen dando uma entrevista no programa de Clodovil da TV Manchete.












 A matéria. Revista Quem , 2003.





2 comentários:

  1. A Carmencita from Brazil spent a lot money with french haute couture, rsrsrs....Mas também podemos dizer que ela investiu em arte e em trabalhos artesanais de alto valor. O Tailleur ela realmente o usou na sua segunda participação no programa do Clodovil, ela caprichou mais porque o programa era noturno. Agora eu gostaria de saber se ela dobra o cós da saia pois o comprimento original e mais embaixo. O vestido de brocado azul do YSL, creio que seja da coleção de 1989, porém no encarte da Serafina sobre A Casa Zuzu Angel...disseram ser do Givenchy. E o negro vestido usado na festa pela Carmen, segundo o seu recorte, é do YSL. Bon chic bon genre, só para os bens nascidos.

    ResponderExcluir
  2. KKK Será que ela dobra o cós da saia???KKKK Adorei, Danian. Vou reparar, agora KK. O vestido preto da festa é um Givenchy, ela sempre falou isso, aliás, é a cara das coisas dele. Pra mim é o vestido mais lindo usado por Carmen.
    Obrigado pelo comentário ótimo!
    Abraços.

    ResponderExcluir