sábado, 9 de julho de 2016

Ann Dvorak



Só me recordo do nome desta actriz, não sei nada da vida dela, os filmes que fez etc., mas, quando vi esta foto de Ann Dvorak em um Anuário das Senhoras de 1936, fiquei imediatamente fã.
A foto é linda, pose milenar, bem foto promocional de studio. Gostei demais, também, do modelito envergado pela elegante actriz.
Não tenho mais muito saco pra estrelas de Holywood, aquelas bem conhecidas e já batidas não tenho mais paciência, mas uma actriz tipo Ann Dvorak soa até como uma novidade. Novidade antiguinha, então...
Viva Ann Dvorak, estrela da Paramount!



3 comentários:

  1. Nossa, justamente agora que temos a chance, através da internet, de saber muito mais e melhor sobre as estrelas você se cansou delas??? Desse jeito, logo, logo, se cansará da Carmen e da Bardot. Hoje, publicarei uma foto da Ann no álbum: "When Stars Were Glamourous" em razão de você mencioná-la.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Danian, eu era muito ligado em estrelas de cinemas e filmes, mas cansei mesmo, aqui ponho pouquíssimas de Holywood, mas, quando calha de eu encontrar uma foto especial, como a de Ann Dvorak eu não posso deixar passar. Além do mais o material é meu, não é de Google. Escaneio e jogo.
    Abraços. Bardot é a minha preferida, não vou enjoar e Carmen é o máximo!!!
    Vou olhar a sua foto de Ann no seu álbum!

    ResponderExcluir
  3. Eu poderia fazer uma pesquisa sobre Ann, quando nasceu e morreu, qual o estúdio que trabalhava, os filmes, mas isso é muito história, quem quiser que veja o que publiquei e vá ao Google pra se ilustrar. Colocar muitos dados aqui, eu não gosto, acho cansativo, o meu blog é leve.
    Abraços!

    ResponderExcluir