sábado, 19 de março de 2016

Carmen Mayrink Veiga . Formosa 2


Por que formosa? Porque um visitante aqui do blog e "macaco" de Carmen é da cidade de Formosa, Goiás, e sempre está por aqui fuçando, procurando fotos da formosa Carmen.
 Há algum tempo fiz uma postagem com Carmen usando esta roupa e postei como "formosa" por causa do fã "formosense". Hoje, mexendo nos meus guardados - e, pelo visto, "aguardadíssimos guardados" -  achei esta foto da Folha de São Paulo, novembro de 1996 que é da mesma série de fotos. 
Já vi esta foto pelo Google, mas, esta, é da minha padaria e, agora, carimbada!!!
Tá dando um trabalho carimbar!!!! Tenho que fazer duas cópias, antes e depois...KKKK. Mas é isso, a falta de educação é grande e a falta de vergonha é uma coisa que não existe mais. Então viva à burocratização e a volta dos carimbos!
E viva a formosa Carmen Mayrink Veiga.

6 comentários:

  1. Oi Jorge, tudo bem? Então, pelo que entendi do post acima, você está pensando que sou eu, João Augusto, de Formosa, que arrasto as fotos de Carmen para o Insta? Não sou eu querido. Não faria isso. Sou grande admirador de Carmen e de várias outras damas do society nacional e internacional. Mais não sou que está fazendo isso. Até tenho um perfil pessoal no Insta mais nem fotos eu posto pq tenho até preguiça de lidar com isso. Espero que tenha desfeito o mal entendido. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Não, de jeito nenhum!!!!Nunca pensei em vc! leia o texto e entenda, interprete direito, certo? Nada a ver com vc. A segunda postagem de Carmen "formosa" foi como a primeira dedicada a vc e expliquei.
    Fizeram um instagram com o nome de carmen e colocam tudo lá tudo ao mesmo tempo. E, pior, nem citam o meu blog. Um horror! Mas eu tenho uma suspeita de quem seja e, veja bem, retiraram o instagram do "ar" kkkk
    João, eu coloco essas fotos de Carmen sem nenhuma tietagem. Coloco só porque acho ela bonita, elegante e engraçada. Só isso, não idolatro e existem muitas mulheres na minha vida muito mais importantes que uma longínqua senhora da sociedade carioca.
    Abraços e meus respeitos a você. E não abandone o meu blog!
    Nada com vc!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que continuo interpretando de forma errada o post. Captei bem mesmo foi o tom da sua resposta: cínica. Quanto a isso não posso fazer nada. O que realmente me importa é que não sou eu que faço isso. Minha consciência está tranquila. Não vou abandonar seu blog. Ele é ótimo. Ando procurando me cercar apenas das coisas que considero boas nesta vida. Abraço.

      Excluir
  3. João não me referi a você. A foto formosa 2 de C. com a mesma roupa foi dedicada, como a primeira a vc.Meu texto deve estar dúbio, se quiser posso acrescentar alguma coisa, pois mudar pareceria que estou apagando o que escrevi.
    João, eu não me referi a vc como a pessoa que usa as fotos e não dá crédito ao blog. Ok? Entendido? Espero que sim!!!!
    Abraços, João. Se eu encontrar outra foto de Carmen com aquela roupa, coloco Formosa 3. Tá bom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Jorge. Não muda nada em minha vida o fato de vc acreditar ou não no que digo. Não precisa acrescentar nada no texto. Da minha parte, encerro este assunto. Abraços.

      Excluir
  4. Oi, João! Que bom que vc entendeu! Imagine se eu ia te agredir, vc que foi tão legal e simpático comigo aqui no blog. Eu acho que escrevi um texto truncado, dúbio...mas deixa o que tá lá. Salve Formosa! E vamos viver bem porque a vida tá tão barra pesada, não é?
    Abraços. Tudo de bom pra vc é o que te deseja este amigo que faz este Antiguinho pra se distrair e não pra brigar.

    ResponderExcluir