domingo, 24 de janeiro de 2016

Primeiras Damas Americanas: Barbara Bush . Nancy Reagan . Rosalynn Carter . Betty Ford . Pat Nixon . Lady Bird Johnson



Bárbara Bush. Eu acho que não tirava esta volta dupla de pérolas nem para tomar banho, dormir etc. etc.
Nancy. Faz a linha creolina total: podre, podre de chique. Seca, esturricada, sempre elegante. Adorava.
Rosalynn. Sem graça. Totalmente way of life. Normalzinha. Enjoada! Classe média total: a geladeira sempre sortida para o maridão e as crianças. 
-O jantar está servido, venham crianças, o papai já chegou da repartição. Lavem as mãozinhas, queridos!
Betty Ford. Nunca me liguei, não lembro de nada especial.
A Nixon. Era elegante, gostava.
A Johnson. Não lembro. Não me liguei.
Jacqueline. Se estivesse,  eu diria: prefiro a irmã, Lee Radzwill.


Nenhum comentário:

Postar um comentário