domingo, 3 de janeiro de 2016

Cinemas de Salvador . Alô? Alô???




Hoje eu estou fazendo a linha Tebasa, tirando fotocópias da Lista Telefônica de 1975 para enviar aos meus amiguinhos e eternizar, aqui, no Antiguinho. Via Western, é claro!
Eram tantos os cinemas e todos, todos muito bons. Hoje são umas salas enjoadas - agora são salas -, com café, uma antipatia, todas iguais. Acho um porre, raramente vou. Não tenho saudade de nada, mas tenho lembranças boas do meu passado composto...lembranças de quando ia aos cinemas nas sessões da tarde. Às vezes saía de um cinema e entrava em outro e assistia a outro filme, pois todos os cinemas eram perto. 
Tenho milhões de lembranças, poderia fazer uma lista, mas não quero. É melhor não lembrar. Melhor devanear. Divagar.
Infelizmente, aqui nesta lista, não tem o número do Cine Liceu. Queria ligar pra saber o que estão levando esta semana...Os Meus, Os Seus, Os Nossos ou a A Espiã que Veio de Céu????
Fico por aqui. Na Nouvelle Vague. 
No Cahier du Cinéma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário