domingo, 20 de setembro de 2015

Almira Castilho





Uma das coisas boas desta vida foi ter visto Almira dançando ao lado do marido Jackson do Pandeiro! 
Eu sou louco por Jackson do Pandeiro - prefiro ele a Luiz Gonzaga- mas, quando Almira entrava dançando era uma coisa!!! Ela simplesmente encobria Jackson!
A dança era hilária! Almira ficava dura oscilando de um lado pro outro e suspendia a perna kkk e sempre dura pra lá e pra cá. Um pedaço de pau! Uma maravilha!
Vi inúmeras vezes Jackson e Almira na TV. Eu até imitava Almira! kkk. 
Depois, parece que o casamento acabou, ela casou com um alemão e foi morar na Alemanha, ou seja, a dupla acabou, Almira sumiu e Jackson ficou arrasando sozinho nos palcos por aqui.  
Fuçando os meus baús, os pacotes, as pastas que não têm fim - ainda bem, pra mim e para os visitantes do blog que, como eu, adoram uma velharia, encontrei esta matéria de O Globo, sem a data, mas sei que é de 1998, ano em que o Prêmio Sharp homenageou Jackson. E Almira apareceu na cerimônia! Imaginemos a fechação! E a dança do "quiabo duro"!!!!
O texto é ótimo e esclarece muitas coisas a respeito da dupla e do casal Jackson do Pandeiro e Almira Castilho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário