quinta-feira, 2 de abril de 2015

Christiana Neves da Rocha . Revista Manchete . Anos 70











A matéria foi escrita por Maria Cláudia Bonfim e as fotos são de Tripoli. Infelizmente uma outra foto - de página inteira!-  que completava a matéria não resistiu aos tempo. Apodreceu!
Mas, Christiana continua por ahaí. Podre.
De chique!






Christiana Neves da Rocha. O que dizer mais?
Hoje ela continua a mesma, magérrima, elegantérrima. Mora em São Paulo e trabalha com antiguidades- Antiquário de Armando Camarão.
Atualmente Christiana é a mulher mais elegante do país. Pra mim.
Carmen Mayrink Veiga é hors concours. Christiana é, aliás, parecidíssima com Carmen, ambas sofisticadas, magras e cultas. Duas forças da Natureza! 

4 comentários:

  1. Jorge,

    não ando comentando seus posts mais entro toda semana no seu blog. Leitura obrigatória. Só agora vi esse post sobre essa mulher fabulosa. Ao lado dela no panteão das elegantes atuais, só Ruth Malzoni. Minha opinião. Abçs.

    ResponderExcluir
  2. Oi, João! Essa matéria eu guardo há séculos. É incrível essa mulher!!! Podre, mil vezes podre de chique.
    Fui fuçar Ruth Malzoni. Engraçado uma vez saiu uma foto de Christiana com a legenda do nome trocado-já postei- na legenda tinha o nome de Ruth.
    É, realmente ela é muito bonita e muito elegante. Vou ficar ligado nela. Ela é bem jovem...me lembro de Conrado Malzonni.
    Abraços, João e bom São João!

    ResponderExcluir
  3. Jorge,

    elas são melhores amigas. Eu já tinha visto a foto e tbm vi o post aqui. O que mais gosto nelas, assim como em Carmen MV, é a personalidade própria que imprimem à roupa que vestem. Isso é elegância. Atualmente no Rio de Janeiro a única mulher que percebo que tem isso é a Fernanda Basto. Exceto pelo fato dela usar sandálias com meias as vezes. Acho um horror. Fora isso, ela é o máximo. Bom São João para vc tbm. Abçs.

    ResponderExcluir
  4. Ruth é muito elegante. Vi umas fotos no Google, realmente ela arrasa. Ficarei ligado!
    Christiana é imbatível! Comparável a ela só Carmen, as duas são fechativas demais!
    Gosto de Fernanda Basto, acho que ela faz uma linha bem chique, enfeitada, está sempre produzida. A irmã dela, Paula Cleophas também tem presença.Elas são filhas, vc sabe, de Marlene Rodrigues dos Santos, que é muito elegante e faz umas misturas loucas que acho legal. E é magra!
    Gosto de Elda Monnerat, amiga de Antonia. Às vezes ela usa um cabelo armado-tipo juba- que me lembra Carmen nos anos 60.
    Pé. Carmen falou uma vez que pé é feio. Deve estar sempre coberto pelo sapato. Concordo. Mas Christiana e Ruth podem usar!
    Um abraço e obrigado pelos comentários.
    Em breve, mais fotos de Carmen. Tenho que procurar mais coisas de Christiana pra postar...A alta sociedade me dá um trabalho...KKKKKK

    ResponderExcluir