sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Marlene . A Diferente


"Recebo sempre em troca uma BOFETADA!!!!!!!!!!!!"KKKKKKKKKKKKKK



 Marrrrrrrlene, a que canta e samba diferente, em página de um dos meus inúmeros álbuns de artistas que eu fazia com tanta paciência. Naquela época, eu também cantava e sambava diferente. Aliás, eu continuo fazendo tudo diferente.
Diferente é uma palavra que está meio em desuso atualmente. Agora, fala-se muito, diferenciado. Um horror! Uma pobreza!
 Comida diferenciada. Shopping diferenciado. Praia diferenciada. Vaso sanitário diferenciado.
Será que Marlene seria chamada de diferenciada? Uma cantora diferenciada? A que canta e samba diferenciadamente? Poderia, sim. Um horror!!!!!!!...
Se disser que não me espanto, estou querendo me enganar...
Justo eu que faço tudo e não quero nada...
Recebo sempre em troca...
Uma BOFETADA!!!!!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário