sábado, 17 de janeiro de 2015

John Lennon





 Dois recortes de jornal que guardei dos anos 70-devem ser do Jornal A Tarde- sobre John Lennon e a notícia da sua prisão que rolava na época. Mas, o que me interessa e acho hilário, são as legendas e o texto das matérias, além das radiofotos. Adoro uma radiofoto, quanto mais embaçada, amarela  desaparecendo e já sumindo, melhor! 
O texto é de uma caretice gloriosa!
A mocinha lendo a gazeta deve ter ficado estarrecida com a notícia:
 -O John viciado em cannabis e o que é isso pelo amor de deus??? 
-É Maconha!!!Oh!
-Toxicômano? Não é possível!!! Creio em deus padre!!
-E quem é esta mulher japonesa, produtora de filmes de arte popular??
-Se eu pudesse eu teria me juntado à multidão heterogênea na saída do Tribunal para apoiar o John!





Nenhum comentário:

Postar um comentário