quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Cerveja e Malzebier Antarctica . Propagandas dos Anos 30



 Propaganda da cerveja Antárctica-"nutritiva por excellencia"- nas páginas do livro Receitas Para Você de Tia Evelina. Os desenhos são muito bonitos, dos anos 30 e, devem ser raros, pois não vi nenhum dos dois por ahaí.
Como tenho obsessão por detalhes, ampliei cada pedacinho das propagandas que devem ter sido feitas no estúdio "Cosmos", como se vê escrito na logomarca no cantinho. Procurem.
Me lembrei de O Caroço:" mas, mamãe, meu prato é redondo, meu prato não tem cantinho."
O livro tem cantinho. É retangular!
 Meu livro tem cantinho!







 Bebam, bebam, bebam, acho que tem uma música que diz assim. Acho que é de Dalva. Bebam, bebam, bebam...
Bebamos, pois!





COSMOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário