terça-feira, 14 de outubro de 2014

Procura-se um Missal !!! . Anúncio de Jornal . 1950







Imagino o desespero que foi a perda do missal pra essa família. Deve ter tido cenas de agonia terríveis na casa!
-Mas, Leontina, onde você anda com a cabeça, minha filha? Esquecer o Missal que foi de mamãe e não ter ideia onde perdeu!!!
Eu não vou nem contar pro seu pai!
Vá imediatamente no Jornal A Tarde colocar um anúncio!
Eu não estou passando bem,estou com uma tontice horrível!!!
Como é que pode perder um missal daquele tamanho, pesado e monogramado à prata???
Eu vou ter uma coisa! Eu vou desmaiar!
 O Missal de mamãe!!!!
Você quer me matar, Leontina????

KKKKKKKKKKKKKKK Eu vou ligar agora mesmo pra 2504!!!KKKKKKKKKKKKKKKKK


Este anúncio dos classificados de A Tarde é de 1950. Está em um pequeno pedaço do jornal que chegou às minhas mãos servindo de... embrulho! Ainda bem que o encontrei. É uma pérola! Uma pérola reciclada!!!
Modéstia à parte, o Antiguinho vem trazendo grande sortimento de variedades! Novidades e notícias exclusivas e fartamente ilustradas.
Eu poderia ou deveria ganhar um dinheirinho com este blog: estou trabalhando demais e de graça. 
Até desaparecimento de Missal eu divulgo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário