quinta-feira, 1 de maio de 2014

Vestidos Balão . Revista Burda . 1961


Acho engraçadíssimos os vestidos balão em moda no final dos anos 50 e início dos 60. Obras de engenharia...Uma baixinha não poderia jamais usar um balão, pois ficaria um botijão de gás vestido! O jeito deve ter sido esperar a moda passar. E ela passou. Acho que os modelos balão não foi um furor, acho que o balão foi uma onda rápida: subiu e desceu logo.
Bem, naquela época eu era um inocente petiz...Não lembro de nenhuma mulher_balão andando pela minha casa e vizinhança.
No mais, o problema é escanear uma Burda. Que revista imensa!!!!! Tanta coisa legal pra copiar, mas o tamanho_balão dela não permite. Faço uma Gymmnastyca para escanear.
Só um taurino obsessivo como eu para se dar a este trabalhão.
 




 A capa.




6 comentários:

  1. well, they are geometric and wonderful :)
    Which number of burda is it? can you tell me when it was published and the full name of the magazine ?

    Thank you from Italy , Anna :))

    ResponderExcluir
  2. Olá, Burda Frühling/Sommer 1961. A revista está encadernada e o número não dá para ver, infelizmente.
    Vou fotografar a capa e colocar aqui, ok?
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Jorge, you are so kind :)
    Thank you :))

    ResponderExcluir
  4. Boa noite tem revista burda antigas para vender?

    ResponderExcluir
  5. Não, querido. Só tenho três. Adoraria ter mais!!!
    Abraços.

    ResponderExcluir