sábado, 29 de março de 2014

O Corpo Humano . 3


O Corpo Humano do Dr. Fritz Kahn. Fotos derradeiras, ilustrações e desenhos muito bons feitos pelo próprio Fritz Kahn para a sua enciclopédia do bem viver e da vida saudável. Para ele e para os de sua época, evidentemente.
Suponho que as montagens das fotos/desenhos/gráficos tenham sido dele também. 
O que me interessa nesse livro é a cara da época através das imagens. Coisas ótimas. Coisas absurdas.
Bem como eu gosto!

 De onde seriam esses microcéfalos? Elegantérrimos! Deviam ser do antigo Oriente distante. Oriente das Enciclopédias fartamente ilustradas com fotos colorizadas, dos Átlas... Hoje o Oriente é logo ali, aqui, no Google. Moderno Oriente próximo. E sem o antigo fascínio.






 Imaginemos o TAMANHO do pezinho do GIGANTE MACHNOW...



 Meninas, eretas, já disse!!!
A próxima prova é com o aquário na cabeça!!!
_Meu deus! A patroa está maluca, colocou o aquário na cabeça!!!







 Uau!!!! Fritz Kahn surreal!!!



 Meu deus!!! O doutor Fritz Kahn me colocou no meio de um campo magnético fortíssimo! Estou positivamente imobilizada, paralisada! Não consigo mover meu scarpin!!!



 !!!!!!!!!!!!!!!!! Não conhecia o cavalheiro d'Eon!!!!!! Fritz Kahn é cultura!!!
E, nada é novo embaixo do sol...




 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nada é novo embaixo do sol...


Nenhum comentário:

Postar um comentário