domingo, 23 de março de 2014

Horas Preciosas da Infância . Curiosos Habitantes do Mar


Eu e meu irmão ganhamos de presente de meu pai esta coleção quando éramos crianças. Eu ainda nem sabia ler...
A coleção está guardada com meu irmão.
Passando outro dia pela porta de um sebo, vi a coleção completa, no chão e com uma tabuleta: cada volume 1 real. 12 volumes, 12 reais! É claro que comprei e é desta coleção, muito bem conservada, que retirei essas ilustrações.
Pelo tipo dos desenhos, essa coleção para "creanças" deve ser dos anos 20 / 30 do século passado.
São lindos! Até os peixes são "de época"! Carinhas antigas!!!



































4 comentários:

  1. Não vendo, eu adoro essa coleção. Mas, já vi à venda em sebos.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Olá, quais os títulos dos dizes volumes?

    ResponderExcluir
  3. Olá, os livros estão empacotados, vou anotar depois e mando pra você ou coloco aqui na postagem.
    Abraços.

    ResponderExcluir