terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Tonia Carrero # Stela Simpson # novela Água Viva # 1980 # 2


 Tonia em cena dramática na novela Água Viva. Closes e Closes. Muito choro. Lágrimas correndo. Closes e Closes. Tonia tomando conta da tela. Maior que a tela. Fazendo a cena pra câmara. Danada, ligada no olho do espectador. Dona da cena. Magnífica atriz e linda. E, chorando, continuava linda.





























 A cena era com Reginaldo Farias.

 Daqui pra adiante, participação especial da pontinha verdinha da minha babosa de mesa!












6 comentários:

  1. Atriz de beleza ímpar e de grande talento, coisa que, em qualquer tempo, sempre foi muito rara de acontecer. É a primeira novela que diariamente assisto, e o faço por dois motivos: pelo enredo que é muito interessante (não há apelação e gritaria como nas novelas atuais), e pela Tônia Carrero. Pena que pude conhecer tão pouco de seu trabalho, mas, de qualquer forma, isto já é um presente.

    Francisco Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. E tem mais fotos de Tonia vindo por aí... Obrigado pelo acesso!

      Excluir
  2. Concordo totalmente com vc. Fiz muito mais fotos e irei jogando aos poucos, ok? Assisto a novela também por Beatriz Segall. As duas dão um banho, aliás, todo o elenco. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, outra atriz de primeira. Vi uma vez a Beatriz Segall dando uma entrevista para o programa "Provocações", apresentado por Antônio Abujamra. A mesma disse que antigamente os atores vinham dos palcos, e, já nos dias de hoje, os mesmos vêm da praia. Resposta sem margem pra comentários, né? Perfeita.

      Francisco Lima

      Excluir
    2. ..E, só pra salientar mais uma coisa, voltando ao assunto "Tônia Carrero", fiquei impressionado com a beleza clássica que a mesma possuía. Feições como as de estátuas gregas. Linda!! Infelizmente, temos que lidar com a crueldade do tempo, né!! : (

      Excluir
  3. pois é, francisco! na novela água viva reprisada há pouco, tivemos oportunidade de ver atores que são de teatro levando para a tv o seu talento e experiência. sabiam atuar. contracenar com o outro colega. hoje, parecem que decoram as falas e nem sabem dar as inflexões corretas, não sabem o que estão dizendo. são os que vieram da praia, como disse a segall.
    tonia era linda e excelente atriz. infelizmente muitos só enxergavam a beleza física.em água viva, beatriz e tonia_entre outros_ que vieram do teatro, deram um show.
    obrigado pelo acesso. vou colocar aos poucos mais fotos da novela agua viva. abraços.

    ResponderExcluir