sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Carmen Mayrink Veiga, Profissão: Milionária






 Reportagem da revista Cláudia do final dos anos 70. O título, a foto de David Zingg  e o texto de Maneco Muller são de arrasar!!! Pra quem não sabe nada de Carmen é uma ótima iniciação aos "estudos" sobre a vida e o que pensa a mulher mais elegante e linda que o Brasil já teve. Pra quem já conhece é bom ler de novo! Apurem a vista ou peguem uma lupa pra ajudar na leitura.




















 Foto ótima com Teresa Souza Campos. E rara! Não vejo por aí na "casa de Noca"(a Net).


 Essa foto com Doris Duke é sensacional!!!!! Carmen está inacreditável !!!! E que vestido!!! Arrasou com Doris!!!! Imagino o papo travado...kkkkkkkk... Essa Doris Duke, é claro, não deve ser a que casou com Rubirosa. Será uma filha??


" Doris, querida, você está muito bem!!! Carmen, você está um deslumbramento!!!" "E esse vestido... Saint Laurent, querida!



 Uma coisa!!!!!


 O penteado um escândalo! E, para encerrar este Carmen, Profisssão: Milionária, um repeteco das fotos deslumbrantes de David  Zingg.




5 comentários:

  1. Obrigado por essa postagem, já há algum tempo queria relê-la, e me esqueço as vezes muita coisa que leio. Carmen na visão de Maneco Muller e lentes do David, pena que já se foram, tanto para contar e mostrar. Cenas de uma vida rica de belas recordações. Carmen e Teresa, que dupla!!!! Quanto a Doris Duke, essa não teve herdeiros, devem ter errado o nome da mulher com a Carmen na foto. O interessante dessa foto é como a Carmen a segura pela cintura, o que nos revela ser ela muito amorosa. Quanto ao vestido, esse parece que ficou no tempo, creio que ele não se encontra entre os vestidos doados pela Carmen ao ISA.

    ResponderExcluir
  2. A Doris Duke que conheço foi a rica que casou com Rubirosa. Essa realmente não sei quem seja. Pelo jeito era íntima de Carmen, que está um escândalo na foto! Amo essa matéria, o título, a foto de Zingg. Ainda bem que digitalizei pra conservar e jogar po aí, pelo mundo, a beleza que era Carmen!

    ResponderExcluir
  3. é a georgina brandolini

    ResponderExcluir
  4. essa não e doris duke é a georgina brandolini

    ResponderExcluir
  5. obrigado, anônimo!!!! doris duke era muito mais velha que Carmen!!!!erro da revista e não sabia ser a georgina.

    ResponderExcluir