sábado, 14 de setembro de 2013

Cine - Cromos







Cine - Cromos. Fotos para algum álbum dos anos 50. Tenho só essas que me acompanham há canos e que são lindas e parecem coisa de Andy Warhol!!! Atualmente não curto mais artistas de cinema e filmes antigos, enchi o saco! Aliás, na década de 70 a moda era retrô e, tudo que era antigo, Hollywood, Rádio Nacional, Chanchadas voltou à moda e eu curti à exaustão. Chega! Se alguém me falar de Casablanca, acho que dou um ataque! Só gente muito cafona pra ainda cultuar e dizer: "me emociono sempre que vejo". Me faça uma garapa! Coisas batidérrimas, cansadas!! Mylène Demongeot  tem o charme de ser, ou de ter sido uma cópia de BB e hoje estar totalmente esquecida: não cansou. Gosto dos e das estrelas apagadas. Os esquecidos. Os que ninguém dá ou deu valor. Eu dou. Atualmente a única "imortal"que ando curtindo é Joan Crawford com seus olhos de louca arregalados e um machado na mão pronta pra o que der e vier! Barraqueira! E Brigitte Bardot, é claro,sempre e eternamente! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário