domingo, 8 de setembro de 2013

Bethânia - Anos 60


Colada no álbum...

 linda foto de Bethânia!


Foto de matéria do Jornal A tarde dos anos 70. Está colada nos álbuns. Bethânia maravilhosa com seu cabelo clássico preso em um coque.Me lembrei hoje também do show Rosa dos Ventos que fui assistir com dois amigos. Ficamos tão deslumbrados que fomos para a saída dos fundos do TCA decretados pra falar com ela. Entramos na sala, que já estava com algumas pessoas e ficamos esperando.Bethânia chegou linda com um conjunto de calça ou era uma saia?? e blusa branca de tecido bem fininho, o cabelo solto - já não usava a peruca - e calçava um tamanquinho tipo oriental, salto de duas madeiras horizontais - aliás, nunca mais vi tal tamanco... Cumprimentou e falou com todos, demos logo nossos beijos e o meu amigo -  muito inteligente - perguntou: Bethânia, quando você vai para o mundo? Ela disse: para o mundo?? E falou que iria pra fora, etc. não lembro o lugar. Esse show, o Rosa dos Ventos foi perfeito e, depois dele, se Bethânia ainda não era uma estrela, passou a ser. E poderia cantar em qualquer lugar do planeta. O mundo era dela. Ela arrasaria em qualquer lugar. Me lembro que Leina Crespi estava lá, linda em um sari azul celeste bordado de branco e prata,com um véu passando sobre a cabeça. Olhos azuis enormes e lindos! Uma coisa!! Uma visão!! Fomos embora "desbundados". É isso. Lembrancinhas dos anos 70. Tempo em que eu amava Bethânia...tempo em que tudo era azul, como o sari e os olhos de Leina Crespi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário