sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Mais Santinhos


 Oferece a praticante, é demais!!!!



 Muito bem!!!!



 Não sabia que servia também para cólicas das senhoras...








Estou sendo acometido constantemente pela Fadiga Fácil...tomarei Vinho Iodo - Fosfatado Werneck. Euceína, o comprimido soberano, eu tenho sempre na minha Pharmacinha...Lembranças: no corredor da minha casa nos Mares tinham dois armários embutidos que a gente chamava de farmacinha. Lá ficavam os remédios de uso da casa. Ficavam também uns vidros grandes com coisas que eram de meu avô que, num período da vida dele, foi vendedor de remédios pelo interior. Passado...Me lembrei também de duas denominações de Nossa Senhora: a do Alívio, padroeira de Ituaçu e a do Fastio, que se cultua em Portugal. Tenho fotos de imagens das duas. Depois coloco aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário