domingo, 4 de agosto de 2013

Três Rádios

Este minha mãe me trouxe do Rio. Era de uma tia dela. É muito antigo, suponho que um dos primeiros modelos à válvula.Não é RCA como os outros.Está conservadíssimo, com válvulas acendendo. Não ponho pra funcionar por preguiça de ter de batalhar alguma válvula queimada-só me faltava essa, sair por essa maravilha de cidade atrás de válvula- e de alguém decente que conserte. O que será mais difícil, uma válvula ou gente decente? A válvula, evidentemente que não é. 

 Este comprei em antiquário há canos. É de galalite e a cor não existe!!! Adoro!!!

E este também foi comprado em antiquário. É de galalite, marrom e está ficando com umas manchinhas senis próprias da idade... Adoro!!! Estes são os meus 3 rádios, meus 3 amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário