domingo, 23 de junho de 2013

Santa Terezinha





2 comentários:

  1. Prezado irmão em Cristo Jesus
    Eis que eu já estava gostando do seu Blog, onde vim parar atrás da Leila Diniz, e me deparei na sua religiosidade que é também a minha. Proclamo ser um Católico fervoroso, desse que não perdem um momento se quer em Evangelizar. Irmão como gostei desse LIVRO ! Com certeza ele foi parar nas mãos certas. Também, uma vez, recolhi do lixo, uma Bíblia linda. Não num estado tão deplorável quanto esse seu. Se por um acaso leres essa postagem entra em contato comigo. Creio ter algumas surpresas para você e seu Blog. Meu Email: spcostaster@gmail.com
    Parabéns
    E que o Senhor fique conosco !
    Sergio

    **

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Sérgio. Só não acho o meu livro em estado tão deplorável assim...Tem piores, como é o caso do meu livro A Missão Abreviada que está aqui no blog. Veja lá como ele está. E eu gosto mais dele por isso mesmo: por sua antiguidade. Abraços.

    ResponderExcluir