domingo, 9 de junho de 2013

E Vamos ao Recitativo 1: O Menino Luxento


O Menino Luxento. Mas que coisa antipática!Mas que coisa maravilhosa e engraçada!Adoro.Eu sou o próprio menino luxento, aliás, fui. Hoje eu estou em um estágio muito mais avançado de enjoo. E que enjoo, escrever a palavra sem o circunflexo! Prefiro enjôo. Bem luxento.Esse livro é de 1968 e achei em algum sebo por aí, baratinho, mas pra mim valeu ouro.É luxento.

14 comentários:

  1. OUTRO DIA LEMBREI DESSA POESIA. APRENDI AOS 8 ANOS E LEMBRO ATÉ HOJE DA AULA DA TIA GRACINHA.

    ResponderExcluir
  2. Araccelly eu também amo essa poesia! É tão engraçada!
    Abraços e obrigado.

    ResponderExcluir
  3. QUERO COMPRAR O LIVRO MAIS NÃO ACHO QUANDO ACHO E DE 380,00 AFF

    ResponderExcluir
  4. Isso tudo??????? Então eu estou rico e não sabia!!!! kkkkkk Mas, por enquanto, não quero vender. Já tentou em sebos de sua cidade? Na net é mais caro mesmo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Eu amo todas as obras de Lucia Casasanta e adoro poesias. Me lembra a década de 70. Gostaria muito de comprar todos os livros " As mais belas histórias", mas muito difícil encontrar.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Inês, eu só conheço esta que eu adoro! Vou procurar pelas outras por aqui em salvador e pela Net. Ela reuniu coisas ótimas, sou louco por uma quadrinha antiga kkkk
    Queria saber o autor de A Azeitona - que já coloquei aqui - e que um amigo me passou escrito a mão. Será de Lúcia Casasanta?
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. No site estantevirtual.co.br é possível que se encontre.

    ResponderExcluir
  8. Há muito procurava esse texto! Sempre falei com meu companheiro sobre esse “menino” que parece ele com relação à comida. Obrigada pela lembrança!

    ResponderExcluir
  9. Eu amo O Menino Luxento! "O caroço" também é o máximo! Já coloquei aqui há algum tempo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  10. Também lembrei desse poema que serve muito bem para nossa pseudo elite que é só elite econômica quando muito e se acha acima dos outros! 😂

    ResponderExcluir